Profissionais

Profissionais

Sócio

Diego Herrera de Moraes

Diego Herrera de Moraes
Linkedin

Experiência

Com destacada atuação na área de resolução de conflitos, Diego presta assessoria jurídica em demandas estratégicas, com ênfase em temas regulatórios e empresariais perante os Tribunais Superiores. Além disso, auxilia empresas a navegar o denso cenário regulatório brasileiro, tendo exercido papel de destaque, ao longo de 17 anos de experiência, em ações judiciais que definem os setores de telecomunicações e tecnologia.

 

É diretor jurídico da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC), professor conselheiro da Revista dos Estudantes de Direito da Universidade de Brasília (RED | UnB) e foi presidente da Comissão de Direito Processual Civil da OAB/DF. Além disso, atuou como consultor em Direito da Concorrência, na Federal Trade Commission, em Washington (EUA), e como supervisor de gabinete na Procuradoria-Geral da República.

Formação

Mestrado em Direito – Berkeley Law, Universidade da Califórnia, EUA;

Pós-graduação em Direito Internacional – Universidade de Brasília (UnB) em associação com Ruhr-Universität, Bochum, Alemanha;

Pós-graduação em Direito Processual Civil – Centro Universitário de Brasília;

Bacharelado em Direito – Centro Universitário de Brasília;

Bacharelado em Ciências Sociais – Universidade de Brasília (UnB).

Reconhecimentos

“Best Lawyer of the year” em “Communications and Telecommunications Law”, pela Best Lawyers, 2020.

Único. Portal de Notícias do Mattos Filho.

Publicações de autoria

Mattos Filho na mídia

Com Diego Herrera de Moraes
Análise Editorial

Mattos Filho reforça a equipe de contencioso e arbitragem

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados, banca eleita como Mais Admirada pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA desde 2006, contratou Diego Herrera de Moraes como seu mais novo sócio. O advogado veio para reforçar o time de contencioso e arbitragem da firma em Brasília (DF), que pretende atuar com casos regulatórios e empresariais nos Tribunais Superiores.

Clique aqui e acesse a matéria publicada no Análise Editorial.

Áreas de Atuação

Latin Lawyer

Mattos Filho hires disputes partner in Brasília

Mattos Filho has added strength to its litigation and arbitration offering by hiring a former Mundie e Advogados partner.

Diego Herrera de Moraes joins the Elite firm’s Brasília today, taking its total number of partners to 134. The firm has seven partners permanently based in the federal capital.

Click here and access the article on Latin Lawyer.

Áreas de Atuação

Fique conectado
com o Mattos Filho

Receba notícias e análises jurídicas de nossos especialistas em mais de 40 áreas do direito e fique por dentro de tudo que impacta o seu negócio.

Cadastre-se

Este site está registrado em wpml.org como um site de desenvolvimento.